Apenas um toque


Autora: M.S.Fayes | Editora: The Gift Box | Páginas: 319 | Gênero: New Adult | Avaliação: 5/5


                                                                    Skoob | Amazon

M.S. Fayes já tem lugar especial entre as minhas autoras preferidas, assim que vi o anúncio de lançamento corri para adicionar o livro na lista de desejados. Já li a maioria dos livros da autora, então já estou familiarizada com seu estilo de escrita, Apenas um toque só confirmou o quanto o trabalho da M.S.Fayes evoluiu e está cada vez melhor e vem conquistando os leitores com histórias que misturam  romance fofo, personagens bem construídos e um toque de humor que deixam a leitura ainda mais empolgante. 

Neste livro a autora nos apresenta dois protagonistas totalmente opostos, Adam St. James é um homem de negócios bem-sucedido, um CEO que comanda o império da família. Seu caminho cruza inesperadamente com o de Mila Carpenter, uma jovem atendente da delicatessen que ele costuma frequentar.

Mila ao contrário de Adam, possui uma história de vida sofrida e cheia de dificuldades, ela não acredita em contos de fadas, mas tenta levar a vida de forma mais leve possível. Adam logo chama a atenção de Mila, além de ser bonitão, ele sempre está na delicatessen, no mesmo lugar e fazendo o mesmo pedido, o que a atendente não sabe é que o único interesse do empresário é ela própria e Adam não medirá esforço para conquistar a bela e doce atendente.

"Minha vida sofreu uma reviravolta assim que meus olhos se conectaram aos dela e dali nunca mais fui o mesmo."


É impossível ler um livro da M.S.Fayes e não se encantar pela forma como ela conduz e conta suas histórias, o que mais me agrada em seus textos é que mesmo que as histórias de amor sejam lindas e muito românticas sempre temos um toque de humor para deixar a leitura mais leve e divertida, amo isso no estilo da autora. 

Todos os personagens são encantadores, os protagonistas são bem construídos e percebemos que um completa o outro, se por um lado Mila apresenta insegurança em alguns momentos, Adam por outro lado está sempre mostrando o quanto ela pode confiar nele, suas atitudes arrancam suspiros em vários momentos da trama, amei a personalidade forte e determinada dele. Temos também personagens secundários que despertam curiosidade, os amigos da Mila me deixaram bem empolgada; faísca é que não falta ali para uma história incrível. Vamos aguardar!

O livro é narrado em primeira pessoa e daquela forma que eu amo que é alternado entre os pontos de vista dos protagonistas, isso me dá uma visão geral da história e posso acompanhar a forma como os acontecimentos atingem os personagens e como eles reagem a tudo. Nem preciso dizer que a escrita da autora é uma delícia, o leitor fica viciado e não consegue largar o livro por isso a leitura flui com uma rapidez impressionante; é possível perceber nitidamente o amadurecimento e consistência na escrita, o que só deixa a leitura ainda mais envolvente.


O diferencial deste livro para os anteriores da autora é que aqui encontramos um pouco mais de drama e reviravoltas na história, Adam e Mila passam por vários momentos de tensão que deixam o leitor em expectativa, você torce o tempo inteiro pelos personagens. Temos também um toque de sensualidade que se destaca muito mais nessa história do que nos outros livros da autora, gostei muito da forma como essa sensualidade foi explorada na trama.

O livro foi lançado pela The Gift Box apenas em formato físico e eu amei a diagramação do livro, cada capítulo tem início com uma imagem de xícaras de café que fazem parte da história e deixam o ebook super fofo; a capa é uma lindeza só, o modelo representa perfeitamente o personagem principal da história. 

Apenas um toque entrou para a lista dos preferidos, foi uma leitura deliciosa, emocionante, divertida e que vai conquistando o leitor aos poucos; pode parecer apenas um simples clichê, mas a história vai crescendo e tomando rumos surpreendentes e inesperados. Para quem não resiste a uma doce história de amor essa leitura é fortemente recomendada! 

                                                             Compre Aqui 👉 Amazon 

Gostou do livro? Comprando o ebook com os links disponibilizados você está contribuindo com o crescimento do blog. Muito Obrigada! 

                                                

7 comentários:

  1. Oi Rafa, também adorei esse Livro e as reviravoltas que a Martinha trouxe para a história. Adam é maravilhoso! Acompanho os livros da autora e foi muito legal ver esse outro lado da escrita dela.
    Bjs
    Tell me a Book

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa! Adorei sua resenha e fiquei bem curiosa em saber um pouco mais deste romance e a história de Mila. Parece ser muito bom. Eu não conhecia essa história, como também não conhecia The Gift Box. Que bom que tem emoção e problemas envolvidos, porque sempre vemos mais do mesmo em romances neste estilo. Dica anotada!

    Bjoxx ~ http://www.stalker-literaria.com/

    ResponderExcluir
  3. Que capa mais linda! Adoro new adult, e com certeza vou colocar na minha listinha de próximas leituras.
    Beijos. Versos da Alma

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii,

    Não lembro de ter lido nada da autora, mas sua resenha tão apaixonada pela escrita dela me deixou curiosa rs. A princípio achei a premissa meio que um pouco mais do mesmo, mas se a escrita da autora for tão boa quanto você diz, até o maior clichê deve ficar maravilhoso.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu amo a escrita da Martinha. Sempre com toques bem humorados vai compondo seus personagens com maestria.
    Adorei a interação dos personagens e uma leitura que super recomendo.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, como está?
    Eu não conhecia esse livro, mas já ouvi falar da autora.
    É muito bom saber que a escritora está evoluindo conforme vai escrevendo e que esse livro mostra essa melhora.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafa, tudo bem?

    Eu conheço a autora, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum de seus livros. Não sabia que a The Gift Box trabalhava como editora, achei que eram apenas os eventos, rs. Mas gostei do fato do livro se tratar de um drama. Gosto de chorar de vez em quando e me emocionar bastante. Vou deixar na lista de desejados.

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.