Lançamento: Perdidos de Amor


Hey, leitores! Tudo bem?

Temos novidades de lançamento nacional por aqui, hoje o post é dedicado ao mais novo lançamento da Janice Diniz. Sou apaixonada pela série Cowboys de Sacramento e estava super ansiosa para conferir a história do Esteban Alonzo, quem leu os livros anteriores sabe que ele é um personagem que se destaca bastante dentro da série. 

Já sou fã da Janice e adoro sua escrita, então assim que o livro foi liberado na Amazon, no dia 08 de março (Dia Internacional da Mulher, olha o presentão!) corri para garantir o meu ebook. Para quem não conhece e gosta do gênero, indico muito a leitura da série completa.

Vamos lá conhecer tudo sobre esse lançamento amorzinho! 💗


Esteban Alonzo prefere mato à praia, campo à cidade, cavalo a automóvel, mulher casada à solteira. Não precisamente nessa ordem, uma vez que prefere também uma vingança divertida e prazerosa a grandes atos de violência. Por isso brinca com a mulher dos outros... Não qualquer uma, afinal, ele não é qualquer um. Como fazendeiro cheio da nota, criador de cavalos de corrida, não se nivela por baixo, sabe muito bem o seu valor. É um dos solteiros mais desejados e odiados da região. E se gaba disso.

Giovana Otero vive para a fazenda e o marido, com quem é casada há 20 anos. Vizinha do Haras Imperador Alonzo, ela divide o seu tempo entre a horta orgânica e os doces caseiros enquanto o marido viaja pela região a trabalho. Porém, um dia ele não volta. E ela percebe que o seu mundo perfeito de dedicação e cumplicidade está prestes a ruir. O marido deixa para trás um rastro de segredos. A sua propriedade corre o risco de ser tomada pelo banco. O vizinho fazendeiro volta a pressioná-la para comprar as suas terras.

Agora é a chance de Esteban expandir o seu domínio se conquistar as terras dos Otero. Porém, Giovana lhe diz que jamais sairá do lugar que considera como o seu “solo sagrado”. Após tantas tentativas de negociação malsucedidas, ele põe em prática um audacioso plano de sedução para conquistá-la e depois lhe tomar tudo.

Uma mulher ferida na mira de um imperador de terras...
Um imperador do sexo que mexerá com todos os seus sentidos.

                                       Encontre o livro aqui 👉   Amazon 


Os outros livros da série:


 Aguardem a resenha completa de Perdidos de Amor no blog em breve! 

Beijos, e até logo!


*Comprando com os links disponibilizados você contribui para o crescimento do blog. Obrigada!

3 comentários:

  1. Oi Rafa,

    A Cailes fala muito bem dessa autora também. Sou bem curiosa para conhecer o trabalho dela. Vou tomar vergonha na cara e colocar na minha meta de leitura, desse ano ela não me escapa hahahah

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc sabe que adoro as suas indicações de romances e já fiquei curiosa com essa série.
    Obrigada, assim que eu tiver um tempinho aproveito. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Preciso me atualizar com os Cowboys de Sacramento kkkk
    Até o momento só li os dois primeiros, preciso conhecer os outros dois Cowboys ♥

    Bj!

    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.