Dicas de leituras do Kindle Unlimited

                                      Fonte: Google Imagens  | Créditos: Amazon Brasil


  Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje trouxe um post super especial sobre um dos programas de leitura que mais gosto, já li muita coisa boa por meio do Kindle Unlimited e hoje o catálogo disponibilizado pela amazon tem melhorado cada vez mais, temos uma variedade de livros independentes de autores nacionais, muitos clássicos em edições comentadas, além de livros de gêneros diferentes. 

O valor de custo do kindle unlimited é um outro ponto positivo do serviço, você paga R$ 19,90 e pode pegar emprestado até 10 livros por vez. Você não precisa ter um kindle para ser assinante do programa, pode ler em qualquer dispositivo baixando gratuitamente o aplicativo de leitura kindle. 

Como eu adoro o kindle unlimited e além de comprar muitos ebooks também baixo vários livros pelo serviço, já li muita coisa boa e descobrir muitos autores nacionais incríveis. Então resolvi compartilhar com vocês algumas dicas de livros disponíveis que talvez agrade vocês. Vem conferir!



Vamos começar pelos livros nacionais, Mudança de Planos foi o primeiro livro que li da Bhetys Oliveira e me apaixonei pela escrita da autora, pelos personagens bem construídos  e pelo desenvolvimento da história. Foi uma leitura viciante daquelas que não dá vontade de parar até ter terminado o livro.  Vale à pena conhecer o trabalho da autora!

                                                  Encontre o livro 👉 Amazon


 Sem Vida entrou para a minha lista de livros preferidos da vida, também é um nacional e apresenta ao leitor uma história emocionante que fala sobre recomeços, vidas quebradas e perdas. A Dani criou uma história daquelas que tocam a alma do leitor, é lindo ver o protagonista se reencontrando e se permitindo viver novamente. Se ainda não conhece recomendo muito a leitura!

                                                  Encontre o livro 👉 Amazon

Você encontra também no kindle unlimited uma variedade incrível de clássicos, quem conhece a Editora Zahar sabe da qualidade de suas edições, e temos vários livros do catálogo da editora. Estou lendo alguns no kindle e gostando muito, pois tem material extra e ilustrações nos livros. Para quem gosta da literatura clássica é uma boa dica!

                                           Encontre os livros 👉 Amazon


Quem é fã do Sherlock Holmes também encontra uma grande variedade de leituras, ainda não me aventurei nos livros do Arthur Conan Doyle, mas está na minha lista de futuras leituras. 💗

                                                    Encontre os livros 👉 Amazon

Não poderia deixar de indicar os livros da minha diva da literatura policial, vários livros aclamados da obra da Agatha Christie estão disponíveis no kindle Unlimited, comecei o projeto de leitura da Agatha com os livros que encontrei no programa. Corre para ler! 

                                         Encontre os livros 👉 Amazon

Fiz apenas uma pequena seleção de leituras que eu costumo aproveitar no kindle unlimited, para mim é um serviço incrível porque você tem acesso a uma biblioteca enorme por um custo pequeno. Se ainda não é assinante você pode fazer o teste por 30 dias gratuitamente antes de decidir se assina ou não o programa. Espero que tenham gostado do post! Já leu algum desses livros? É assinante também? 

Beijos, e até breve!

*Comprando com os links disponibilizados você está contribuindo para o crescimento do blog. Muito Obrigada! 💗

*Participe do Comentarista premiado de junho! Confira as regras na postagem oficial da promoção. 

Fonte: As imagens utilizadas nesse post foram retiradas do site da Amazon Brasil.


10 comentários:

  1. Oi, Raffa.

    As opções de livros nacionais disponíveis, é o que é mais fantástico.

    É uma opção prática bem tentadora. Ainda não assino, pois agora, estou optando pelos livros físicos. Antes, eu lia muitos e-books. Até que fui deixando essa opção de lado... Mas, realmente vale mesmo muito a pena.

    ResponderExcluir
  2. Rafa, o kindle unlimited é um ótimo serviço. Eu ainda não tive a oportunidade de usar, mas sei o quanto ele torna a vida dos leitores mais fácil, principalmente pela disponibilidade de livros com um bom preço. Eu amei as dicas de leitura, me parece ser livros com contém histórias incríveis.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. É verdade que no kindle unlimited existe uma infinidade de livros sensacionais com preços bem legais. Eu não assino, porque no momento estou dando prioridade aos físicos, mas é uma ótima alternativa para os leitores que gostam de ler e-books. Sherlock Holmes e Agatha Christie são autores que todos deveriam conhecer, néh? Os coloquei na meta de leitura deste ano e espero conseguir cumprir.
    Beijos, Rafa!

    ResponderExcluir
  4. Não assino o Kindle Unlimited, mas acho bem legal para quem lê muitos ebooks.
    Baixei o Sem Vida por indicação sua e espero gostar ♥ Só preciso arrumar um tempinho para ler, pois parece mesmo muito bom!
    O Conde de Monte Cristo está na minha lista de clássicos para ler ♥

    Adorei as dicas, Rafa.
    Beijos!

    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafa!
    O custo do kindle unlimited é sem dúvida bastante atrativo, mas o que mas me chama a atenção nele é a disponibilidade dos livros nacionais, sou uma leitora de livros nacionais e acho o custo do livro físico dos nossos autores bem salgado...
    Quanto as suas dicas, me interessei por Sem Vida, a sinopse me deixou bastante curiosa... Assisti o filme O Conde de Monte Cristo e sou louca para ler ao livro, mas nunca tive a oportunidade, quem sabe futuramente?!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Amiga adoro esse tipo de postagem, já conheci muitos autores por aqui ... já usei por três meses o serviço e amei, só não continuei porque estava sem tempo para ler os ebooks, devido os livros de parceria e os livros pendentes na minha estante. Mas com certeza é uma ótima dica para quem não tem esses empecilhos e quer economizar, por vinte reais a pessoa ler até dez livros por mês/vez, no mínimo, então seria realmente perfeito.
    Beijos e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Eu também assino o kindle Unlimited, e também adoro esse serviço. Eu costumo achar livros lá, que são pouco conhecidos, e são ótimos também!
    Dos livros que você indicou, os únicos que li são os do Sherlock, mas adorei suas dicas *u*

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  8. As opções são infinitas. Adoro O Conde Monte Cristo e suas varias adaptações, tanto pra tv quanto pro cinema.
    Assassinato no campo de Golfe foi meu primeiro livro da Agatha, indico pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  9. Você vê a quantidade de livros nacionais disponibilizados nesta ferramenta e até se impressiona Mas aí você para pra pensar e vê que são autores desconhecidos se lançando no mercado editorial mas eu não tenho muita vontade de baixar o Kindle Unlimited Até porque eu não tenho o próprio Kindle

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas e também da opção de ler os livros pelo Kindle Unlimited, pois na correria do dia a dia, acabamos não tendo muito tempo para ler os livros, e através desse app, podemos colocar tudo em dia, não conhecia, acho que vale a pena baixar, porque vi que tem livros para todos os gostos!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.