Fechando o Mês: Maio


Hey, leitores! Tudo bem?

Já começo dizendo que o mês de maio foi o mais proveitoso em relação a leituras até agora. Li muitos livros bons e no total foram dez leituras no mês, consegui dar andamento no Projeto Agatha Christie e só em maio foram três leituras da autora, então já tenho conteúdo para mais dois meses de projeto. 

Estou tentando retornar aos projetos de clássicos, o que me deixa um pouco frustrada por ele não está evoluindo como eu gostaria, o problema é que tenho pouco tempo mais me dedicar a ele, já que não tenho como carregar os livros comigo. Eu queria ler os livros desse projeto no formato físico, mas o jeito vai ser colocar os livros no kindle e ler em formato digital mesmo; é o que consigo encaixar na minha rotina. 

Sem mais delongas, vem conferir o Fechando o Mês de Maio!

💗  Lidos no Mês:


1. Os Crimes ABC 
2. A Mansão Hollow
3. Os elefantes não esquecem
4. Entrega Total (ebook)
5. Louco por Phoebe (ebook)
6. A garota feita de amor (ebook)
7. Como se vingar de um cretino
8. Uma proposta e nada mais (ebook)
9. A Marquesa (ebook)
10. Em pedaços (ebook)

💗 Lendo no Momento:


A Besta Humana é uma leitura que já havia iniciado e que só agora resolvi retomar e concluir, como é um clássico eu costumo ler pausadamente porque tenho outras leituras para concluir no mês e esses livros costumam ser mais densos. Acho que conseguirei concluir essa leitura ainda em junho! 

Um Sedutor sem Coração é um livro que estava louca para ler, amo romances de época e a Lisa é uma das minhas autoras preferidas do gênero. Como não tenho mais espaços para romances de época na estante resolvi comprar o ebook mesmo e estou gostando bastante do livro, essa capa é muito linda! 

Tess de D'Urbervilles é outro clássico que estava bem curiosa, fiz uma compra bem legal no site da Editora Pedra Azul que publica os clássicos ingleses em edições maravilhosas e essa leitura tem me surpreendido bastante porque a linguagem é bem simples e fluida, trarei uma resenha em breve!

💗 Resenhas de Maio:

Enquanto houver tempo
Os Crimes ABC
Como se vingar de um cretino

💗 Comprei em Maio:


Esses foram os ebooks que entraram para o meu kindle em maio. Ainda estou viciada na praticidade dos livros digitais consigo ler os lançamentos e os mais desejados muito rápido, sem falar nas promoções que a Amazon faz vez ou outra com os ebooks. Amo!!

💗Metas e Projetos:

Estou super empolgada com a meta anual que tem evoluído super bem, espero que os próximos meses sejam também tão produtivo. Estou tentando dar um foco maior ao projeto de clássicos que tem me incomodando por não está evoluindo como eu gostaria, talvez lendo os livros em ebook isso mude. #vamosnafé

Meta do ano: 100 livros
Lidos até agora: 38 livros

Já estou torcendo para que continuar nesse ritmo de leituras nos próximos meses. E vocês? O que leram e compraram em maio? 

*Comprando com os links disponibilizados você está contribuindo com o crescimento do blog. Muito Obrigada! 💗
*Está postagem faz parte da promoção Comentarista Premiado de Junho. Confira a postagem oficial e participe! 

Beijos e até logo!
                                                             

10 comentários:

  1. Oi, Rafa.

    Estou com expectativas para ler "Em Pedaços". Espero não me decepcionar...

    Maio, pra mim, foi um mês um pouco parado, mas consegui engrenar quase no final dele, com leituras bem proporcionadas. ^^

    ResponderExcluir
  2. Quantas leituras boas, fiquei curiosa para conhecer o livro A Besta Humana,adoro clássicos!! No mês de maio li poucos livros, infelizmente a falta de tempo não me deixou ler muito,mas o pouco que li foi bom..kkk

    ResponderExcluir
  3. Rafa, eu amei ver os livros que você teve a oportunidade de ler no mês de maio. Foram realmente muitos! Eu li somente quatro livros, estou um pouco lenta para as leituras, mas quero mudar essa situação em breve, pois também tenho encontrado histórias incríveis!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Não é qualquer pessoa que consegue ler essa quantidade de livros em um mês. Meus parabéns! Eu queria ter essa disposição, mas muitas das atividades do meu dia-a-dia não me permitem.
    Um Sedutor sem Coração tem uma capa linda. Também quero fazer a leitura ainda este ano e espero gostar. Teremos resenha?
    Beijos, Rafa!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafa!
    Nunca li nada da Agatha Christie mas tenho curiosidade em conhecer alguns livros da Rainha do Crime, quem sabe futuramente eu consiga...
    Lisa Kleypas é também uma das minhas autoras favoritas de romances de época; ainda não li Um Sedutor sem Coração mas pretendo. Ficarei aguardando sua resenha sobre ele.
    Também quero ler Como se vingar de um cretino, não vi sua resenha sobre ele mas vou dá uma olhada assim que possível...
    Outros que pretendo ler é Uma proposta e nada mais e Em pedaços, minhas expectativas estão bastante altas em relação a esses dois.
    Em maio não comprei nenhum livro - infelizmente a verba tá pouca rsrs - por isso não chegou nenhum livrinho aqui em casa... Mas as leituras foram bem aproveitosas: li 26 livros de banca e apenas 1 livro de livraria - Chá de sumiço da Marian Keyes.
    Enfim, abraços e boa sorte com suas Metas e Projetos de leitura!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rafa!

    Como conversamos, quero muito ler Tess de D'Urbervilles ♥ E também saber a sua opinião!
    Esse ano coloquei como meta ler algo da Agatha Christie. Pretendo ler O expresso do oriente.
    Adorei as suas compras, principalmente os romances de época ♥ Prefiro comprar os físicos do gênero, mas tenho vários no kindle.

    Bj!
    bloghistoriasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Rafa parabéns, aproveitamento total em maio, dez livros ... nem em sonhos consigo tanto. Eu só consegui finalizar dois pq desde abril minha mãe esteve doente, mas graças a Deus tudo está melhorando agora em junho, aí estou tendo mais cabeça para ler.
    Também amo a Lisa Kleypas e comprei a edição física desse livro. Amo essas capas 😍😍😍 e sim, minha estante está abarrotada de romances de época para ler, então também dei uma parada nas compras 😜😜
    Não sabia que Clash tinha continuação, já quero 😜😜😜
    Em relação à meta de leitura para mim vc esta indo bem, eu por exemplo só consegui ler 16 livros esse ano e agora espero conseguir recuperar o tempo perdido, e em agosto será minhas férias então irei focar nos e-books. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Mês passado eu li 5 livros, e a maioria foi ebook também, mas gostei bastante de todas as leituras. Dos livros que você leu, eu estou com muita vontade de Em Pedaços e Uma proposta e nada mais. E no momento estou lendo Como se Vingar de Um Cretino (por indicação sua haha), e estou amando <3
    E também estou com vontade de ler Um Sedutor sem Coração, também amo romances de época!
    Minha meta desse ano é 50 livros, e até espero conseguir também :D

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  9. Como se vingar de um cretino e Uma proposta e nada mais estão entre os meus desejado... tbm amo romances de época ♥
    Belas aquisições e tenho que falar que tbm amo Lisa Kleypas, minha divinha, melhor autora, como qualquer coisa que ela tenha escrito sem nem ao menos ler a sinopse... se ela escrever bula de remédio, tô lendo tbm hahahaha
    Meta é uma coisa estranha, sabe. Comecei o ano a todo vapor, lendo 10 livros logo em janeiro e depois fui decaindo, chegando a ler até mesmo um por mês. Se eu bater a meta do ano passado, 78 livros, já estarei feliz.

    ResponderExcluir
  10. O mês rendeu e muito pelo visto eu quero muito ver sua resenha sobre a besta humana tem uma vontade enorme de ler esse livro e gostaria de saber sua opinião antes

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.