Fechando Mês: Junho


Hey, pessoal! Tudo bem?

Vamos ao balanço do mês de junho que já vou logo adiantando que não foi lá dos mais produtivos em relação a leituras. Foram apenas 3 leituras concluídas no mês e fiquei até um pouco decepcionada, mas estou confiante para melhorar a produtividade em julho. 

Tivemos a volta do Comentarista Premiado e estou planejando trazer a promoção com mais frequência pois pela participação vi que vocês têm interesse nesse estilo de sorteio. Aguardem que vem novidades por aí! 

Em relação a compras vocês sabem que agora estou viciada em comprar ebooks, livros físicos só compro quando vejo uma promoção boa e aqueles que tem edições bonitas e que desejo ter na estante. Se resolvi a questão de falta de espaço na estante, o meu kindle está abarrotado de ebooks para ler é; só ver um bom desconto nos livros digitais para aproveitar e baixar no kindle. Opto sempre por comprar aqueles que não estão no kindle unlimited, como sou assinante do programa não seria vantajoso comprar um ebook que posso ler por lá.

Vem conferir o Fechando o Mês de Junho! 

  💗  Lidos no mês:


1. Mais que amigos [Lauren Layne] ebook
2. Sedutora Amizade [Kel Costa] ebook
3. A Besta Humana [Émile Zola] ebook

💗 Lendo no Momento:


Eu sempre gosto de iniciar várias leituras ao mesmo tempo, tenho vários livros iniciados tanto no kindle quanto na estante, assim consigo ver qual vai fluir melhor e mais rápido; é assim que consigo manter o meu volume de leituras. Para esse mês já iniciei Os segredo dos olhos de lady Clare que está bem mais adiantada que as outras e é uma leitura que está me agradando bastante, faz tempo que não pego um livro de época medieval.

À distância é o segundo livro da Paola que leio e a escrita da autora tem me agradado bastante, a história traz uma trama bem original e diferente, estou apostando muito nessa leitura. Jane Eyre também é uma leitura já iniciada e como a Mell do Literature-se, um canal que adoro e acompanho sempre propôs uma leitura conjunta me animei e aproveitarei para concluir esse livro em julho para o projeto Clássicos. 

Também já iniciei Senhorita Mackenzie, sou apaixonada pelos livros da Editora Pedra Azul e vi que a editora disponibilizou vários livros do seu catálogo em formato digital. Amei essa novidade e estou aproveitando para ler esses clássicos em uma edição super caprichada. 

 💗 Resenhas de Junho:


 💗 Comprei em junho:


Além dos ebooks esse mês comprei alguns livros físicos também, forma três livros físicos, leituras para o projeto de clássicos. Gosto de aproveitar quando vejo promoções na amazon de livros clássicos em edições boas. Comprei também algumas continuações de séries e um conto da Gisele Souza porque quero investir mais na leitura de contos que é um gênero que costumo evitar. 

💗 Metas e Projetos:

Esse mês não foi dos mais produtivos, faltou concentração nas leituras. Tenho ficado satisfeita com o projeto de clássicos e planejando trazer ao menos uma resenha desse projeto no blog. Como li três livros seguidos do Projeto Agatha Christie fiz uma pequena pausa e pretendo retomar em julho com as leituras. 

Meta do ano: 100 livros 
Lidos até agora: 40 livros

Vamos confiante para julho e espero recuperar a produtividade para as leituras esse mês! E vocês, o que leram de bom? Compraram muito?

*Comprando com os links disponibilizados você está contribuindo com a manutenção e  crescimento do blog. Muito Obrigada! 😍

Beijos, e até breve!
                           
                                   

2 comentários:

  1. Oi, Rafa.

    Até que Junho, pra mim, foi produtivo. Espero manter o mesmo ritmo esse mês.

    "Os Segredos dos Olhos de Lady Clare" parece ser um ótimo livro. 😍

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa!
    Não vejo a hora de ler Mais que amigos.
    Outro que também quero ler é Os segredos dos olhos de lady Clare, amo livros de época medieval!
    Estou bem curiosa para ler Volte para mim, depois nos conta a sua opinião sobre ele... Esse da Lisa Kleypas também é outro que pretendo ler.
    Não comprei nada no mês de junho, mas ganhei Senhorita Aurora e o box da série De repente, ainda não li, contudo, assim que possível lerei.
    Quanto as minhas leituras, como me mudei no final desse mês minhas leituras ficaram bem atrapalhadas e infelizmente ainda estão, espero que tudo normalize logo... 😟
    Abraços!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.