Fechando o Mês: Agosto


Hey, leitores! Tudo bem?

Finalmente trouxe o resumo de um dos meses mais produtivos do ano! Sério, estou super feliz com o rendimento de Agosto em relação a leituras, compras e também organização. Estou cada vez mais apaixonada pela funcionalidade do meu Bullet Journal, ele tem me ajudado muito com meu planejamento diário e as tarefas rendem muito mais com ele. 

Agosto foi um mês repleto de leituras excelentes, estou em um ritmo frenético e quase que devorando um livro atrás do outro. Continuo com meu vício pelos ebooks, basicamente só tenho comprando livros digitais e cada vez mais satisfeita com praticidade deles e com a forma como eles se encaixam perfeitamente na minha rotina diária. 

No total foram dez leituras concluídas em Agosto e deu para recuperar os meses em que não fui muito bem em relação a meta anual. Os projetos também evoluíram bem em Agosto, o da Agatha Christie está bem adiantado e por isso dei uma pausa novamente nas leituras da obra da autora, faço isso para não ficar saturada do estilo dela.

Então, vamos conferir o Fechando o Mês de Agosto!


 Leituras de Agosto:


1- Sem Caminho [ebook]
2- Querido Vizinho [ebook]
3- À Distância [ebook]
4- O Segredo dos Olhos de Lady Clare. [físico]
5- Essa noite é nossa [ebook]
6- Ídolo [ebook]
7- É assim que acaba [ebook]
8- Mister O [físico]
9- Mais forte que o Sol [ebook]
10- A Duquesa Feia [ebook]

 Lendo no Momento:


Para Setembro resolvi equilibrar as leituras, escolhi dois livros nacionais e dois estrangeiros para ler.

Sol em Júpiter é um livro da autora nacional Lola Salgado, já conhecia a escrita da Lola e me encantei pelo trabalho dela ao ler A Linguagem do Amor que é um livro lindo demais. Sol em Júpiter é um lançamento da Harlequin books e eu estou amando a história, em breve tem resenha aqui no blog!

Ghosts é o mais novo lançamento da M.S.Fayes, uma das minhas autoras nacionais preferidas. Adoro as histórias da Martinha e esse livro traz uma premissa muito diferente do que ela costuma escrever, estou com grandes expectativas e já adorando a ambientação da história. Caso queiram resenha me falem nos comentários!

O Segredo do Conde é o segundo livro da série Os Sedutores de Havisham. Já estou concluindo a leitura e gostei bastante da história, traz uma trama diferente e os personagens são bem cativantes. Eu gostei da escrita da autora.

Um Acordo e nada mais é o segundo livro da série Clube dos Sobreviventes e como eu amei o primeiro livro corri logo para garantir meu ebook na pré-venda. Ainda estou no começo da história, mas com grandes expectativas, essa autora é uma das melhores do gênero.


 Resenhas de Agosto:

Sem Caminho 
Os Segredos dos Olhos de Lady Clare


 Comprei em Agosto:


Esses foram os ebooks que comprei em Agosto, a maioria foram romances de época, aproveitei e comprei Un Pacto Audaz (em espanhol) porque estava com um preço ótimo (2,95) depois que li A Verdade sobre Amores e Duques me apaixonei pela escrita da autora. Alguns desses livros li em Agosto mesmo e outros já iniciei a leitura.

Pensei que fosse aproveitar bastante a Book Friday, mas não comprei nada no período da promoção porque todos os livros com desconto eu já tinha comprado antes, e os que eu realmente queria não entraram em oferta.

 Metas e Projetos:

Estou bem empolgada com os projetos desse ano, minha meta anual também está evoluindo satisfatoriamente e parece que esse ano conseguirei concluí-la. Como falei dei uma pausa na leitura dos livros da Agatha Christie, sempre faço isso para não ficar saturada do estilo, mas retornarei em Setembro.

Meta do ano: 100 livros
Lidos até agora: 57 livros


Esse foi o balanço do meu mês de Agosto. Setembro é o mês do meu aniversário então talvez eu ainda faça algumas comprinhas de livros físicos, vai depender dos preços! hehehe

E vocês, o que andaram lendo e comprando em Agosto? 💗

Beijos, e até logo!

                                         

Um comentário:

  1. Amiga vc arrasa nessa postagem, eu adoro vc já sabe =)
    Você está demais nos ebooks, para quem lê tanto assim como você, compensa demais o kindle umlimited \o/ eu tenho ótimos ebooks no meu kindle, mas falta tempo (não leio pelo celular, só no kindle).
    Parabéns pelas dez leituras. Vc não faz resenha de todos não né!?
    Sobre suas aquisições ... cada um melhor que o outro.
    Quase 60 lidos ... sua meta de 100 será um sucesso, estou na torcida.

    Enfim adorei conferir suas leituras e aquisições, além das fotos!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.