Fechando o Mês Acumulado: Setembro, Outubro e Novembro!


Hey, leitores! Tudo bem?

 Já faz um tempo que não trago atualizações aqui no blog, mas agora estou de férias e a programação do blog voltará ao normal. Quem acompanha as redes sociais do blog em especial o Instagram sabe que o Fascinada por Histórias e outros IGs literários estávamos engajados no projeto Novembro de Época, a edição 2018 foi linda e muito proveitosa quem tiver curiosidade e quiser saber tudo que rolou nesse mês especial pode buscar a #NovembrodeÉpoca e conferir todas as postagens lindas. 

O post de hoje é um acumulado Fechando o Mês, são três meses sem trazer o balanço das leituras e tenho muita coisa para compartilhar com vocês. Durante esses três meses li basicamente ebooks e isso tem se refletido em minhas compras também, a minha black friday foi dominada pelo ebooks de época da harlequim books que estavam com preços ótimos! 

Provavelmente não conseguirei atingir a meta do ano, mas estou bem satisfeita com as leituras e a produtividade dos meses, consegui organizar e realmente ler o que gosto durante os meses, o que me fez render bastante. Como não consigo levar comigo os livros físicos no meu dia-a-dia, o aplicativo do kindle tem me ajudado muito nas leituras. Por outro lado, o que tem me deixado um pouco chateada é não ter conseguido escrever na mesma velocidade de leituras, com o tempo curto acabo perdendo a concentração em relação a escrita, mas vamos em frente! 


   Leituras dos meses:


  Leituras de Setembro:

1- O Melhor de Você - ebook
2- Sem Amor - ebook
3- O Segredo do Conde - ebook
4- Lady Susan - ebook
5 - Leis da Atração - ebook
6 - Sol em Júpiter - físico
7 - Psicose - ebook

Leituras de Outubro:

1- O Poço e o Pêndulo - ebook
2 - O Fantasma de Canterville - ebook
3 - Entre Acordes - ebook
4- A Volta do Parafuso - ebook
5- Por você, Cobain James - ebook

Leituras de Novembro:

1 - Um Acordo e nada mais - ebook
2 - Como seduzir um conde - ebook
3 - Bodas de Fogo - ebook 
4 - A Torre do Amor - ebook
5 - Whitney, meu amor - ebook
6 - Um Acordo Pecaminoso - ebook
7 - Redenção Total - ebook

 Lendo no Momento:


Shirley é o clássico do mês, estou ainda nos primeiros capítulos e estava esperando uma narrativa mais fluida, no entanto me surpreendi ao encontrar uma leitura mais lenta. Estou apostando na leitura já que a Charlotte é uma autora bastante elogiada.

Um mundo novo é um livro curtinho de época, nessa edição vem dois livros. Já li Rebelde e agora peguei Um mundo novo para concluir, estou gostando da leitura, já que a Nora possui uma escrita bem envolvente.

Egomaníaco é uma leitura mais do que desejada! Estava louca para ler esse livro, sou super fã da Vi Keeland leio todos os livros que lançam dela no Brasil e amo demais as histórias e os personagens que ela cria.

  Resenhas dos meses:

É assim que acaba
O Melhor de Você
Sol em Júpiter
A Duquesa Feia

  Compras dos meses:


Comprei todos esses ebooks entre os meses de Setembro, Outubro e Novembro. Alguns eu já li e outros já estão iniciados. Os ebooks se tornaram um vício rapidamente, preciso manter um controle nos próximos meses! kkkk

  Metas e projetos:

De uma forma geral 2018 foi um mês de excelentes leituras e estou satisfeita com o resultado alcançado. Durante esses três últimos meses consegui manter um ritmo constante de leituras, deixei um pouco de lado os projetos do ano, precisei focar em outras coisas, mesmo assim consegui manter o equilíbrio e evitar ressacas literárias. No último Fechando o Mês do ano trarei um post mais detalho sobre os projetos e leituras de 2018.

Lidos até agora: 74 livros
Meta do ano: 100 livros


Desculpem as poucas atualizações do blog ultimamente, mas é que vez outra precisamos desacelerar do ritmo e tentar recuperar as energias. Espero que tenham gostado dessa edição acumulada!

Beijos, e até breve! 

10 comentários:

  1. Olá, tudo bem ?
    Nunca fia meta de leitura e ainda que tivesse feito não teria cumprido.
    Leio devagar e antes de resenhar eu releio a obra o que significa que leio cada livros duas vezes -sejam elas seguidas ou não.
    Às vezes intercalo com leituras atuais e retorno.
    Essas idas e vindas são legais que gosto de comparar livros.

    Enfim parabéns por suas leiturasugestões! Siga lendo sempre ! Tem já as metas para 2019? Curiosa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle!
      Que legal o seu sistema de releituras! Eu não consigo ler o mesmo livro seguido. Sim, as metas para 2019 já estão prontas e post sai em breve.

      Beijos.

      Excluir
  2. Amiga linda ... Que bom que vc fez essa postagem eu amo vc já sabe.
    Te entendo, também ando tendo dificuldade para escrever no blog. Mas qnd sobra um tempinho e bate aquela inspiração eu aproveito. Hoje por exemplo eu escrevi duas resenhas de romances de época que eu tinha lido em agosto. Uma já está publicada e a outra livro no máximo na quarta ������
    Que bom que vc consegue ler pelo aplicativo do kindle, ainda não rola pra mim ... prefiro pelo kindle mesmo ������
    Os ebooks adquiridos por vc são ótimos, alguns pretendo investir em livro físico. Sucesso nas leituras e no controle das compras.
    Minha linda os ebooks ajudaram vc na sua meta mesmo, parabéns. Eu dei uma relaxada também, foi um ano muito difícil e qnd vi que não iria ler os livros preestabelecidos decidi deixar quieto.
    Beijos e ótimo mês de dezembro!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Estava devendo esse post faz tempo. kkkkk Agora nas férias estou tendo tempo para deixar as postagens programadas. O aplicativo kindle salvou minhas leituras esse ano. :)

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá, eu amei os romances de época uns estão na minha lista de quero ler para ontem e eu também estou lendo muito ebook e está sendo maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara!
      Ebooks são muito amor, estou cada vez mais viciada neles. Boas leituras para você!

      Beijos.

      Excluir
  4. Menina eu to simplesmente chocada com você, que estante mais maravilhosa e quantas compras incríveis! Parabéns por isso, de verdade. Eu nao li nenhum dos livros que voce leu nesses meses, acredita? Já anotei varias dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dayhara!
      HAHAHAHA que bom que você gostou das leituras! Estou num descontrole para comprar ebooks, pela facilidade e promoções da amazon fica difícil resistir!

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá, Rafa.

    Foram muitas leituras em três meses, hein? Principalmente de comprinhas. Adorei! Acho que dos seus lidos não li nenhum, mas dos comprados eu já li alguns e amei, principalmente os livros da Lara Jean. Espero que sejam leituras maravilhosas.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oiii, Rafa!
    Eu também costumo estabelecer meta, a minha sempre é ler a mesma quantidade ou mais do que o ano anterior, mas eu acho que o mais importante é termos leituras prazerosas e isso pelo que você falou, você atingiu!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.